O prazo para a renovação das carteiras de identificação do transporte universitário da linha Centro foi divulgado na sexta-feira (29/01) pelo Núcleo de Transporte Escolar da Secretaria de Educação da Vitória de Santo Antão.
Os estudantes poderão enviar os documentos via e-mail do dia 1º de fevereiro até 03 de fevereiro. A entrega da autorização temporária segue entre os dias 04 e 05 de fevereiro, no horário das 8h às 12h.
A documentação necessária para a renovação dos veteranos são: comprovante de residência atualizado; comprovante de matrícula atualizado; 01 foto 3×4 (entrega no ato do recebimento da autorização); carteira antiga (nos casos que se aplicam), declaração comprobatória com especificação dos dias das aulas presenciais.
Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados para o e-mail: [email protected], constando: nome completo do aluno, faculdade, período e turno, exceto a foto, que será entregue presencialmente, conforme mencionado na relação supracitada.
“O estudante só poderá pegar a autorização com a apresentação da carteira antiga (nos casos que se aplicam). Para a utilização do transporte, os alunos veteranos deverão apresentar, além da carteira de estudante antiga, um documento pessoal com foto e a autorização, caso o estudante não tenha o documento comprobatório, poderá apresentar declaração da coordenação do curso, especificando os dias das aulas presenciais”, explicou o secretário de Educação, Prof. Carmelo Souza.