O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, esclareceu sobre a restruturação da travessa Capitão Fagundes, que se tornará a primeira rua 24 horas da cidade. O pronunciamento foi no início da tarde desta terça-feira (09/02) numa ‘live’ nas redes sociais.
De acordo com o prefeito essa obra representa uma gestão de futuro e será feita por etapas: com a colocação da tubulação de esgotos, pavimentação adequada, a substituição dos fios e instalação dos equipamentos que irão modernizar toda a via.
Sobre os ambulantes que atuam na cidade, Paulo Roberto, disse ainda que sempre que uma ação da prefeitura chegar até um desses trabalhadores, eles serão orientados – de forma ordeira e pedagógica – e recolocados para trabalhar em um local específico para esse tipo de comercialização, a fim de garantir ainda mais dignidade ao trabalho.
Por fim o prefeito pediu paciência aos comerciantes instalados na Travessa Capitão Fagundes, principalmente durante as obras de requalificação da via. Ele garantiu a esses mesmos comerciantes que o trabalho será feito por partes, de modo a gerar o menor impacto ao setor do comércio.