O final da tarde desta sexta-feira (24/09) ficará marcado na memória dos moradores do Alto do Cigano e comunidades vizinhas. O prefeito Paulo Roberto e o vice-prefeito, Edmo Neves, assinaram a ordem de serviço para obras de infraestrutura na localidade. A iniciativa da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano da Prefeitura da Vitória de Santo Antão vai contemplar a pavimentação da segunda etapa da Rua Santa Edwiges, no trecho entre a ponte e a PE-45, alargamento do pontilhão e confecção de guardas corpos, além do fechamento em laje do canal da 3ª Travessa do Maranhão.
“Estamos trabalhando para trazer as obras que a cidade da Vitória de Santo Antão tanto merece. Mesmo diante da pandemia, estamos conseguindo vitórias. Vamos ultrapassar esse momento difícil e iremos dar condições dignas paras as pessoas que aqui moram”, destacou o prefeito Paulo Roberto. O investimento é de cento e quarenta e um mil e seiscentos e noventa e cinco reais e noventa e cinco centavos, tendo como responsável a empresa vitoriense Andrade Engenharia LTDA. O prazo de execução da obra é de 90 dias.
A ação irá proporcionar mais uma alça de acesso para a área central do município e o bairro Lídia Queiroz. “É com muita alegria que liberamos o início dessa obra. A nossa intensão é essa: fazer com que o município evolua cada vez mais, que a gente consiga trazer uma melhor mobilidade urbana, onde a gente sabe que isso vai trazer mais conforto”, frisou Laila Duarte, secretária de Infraestrutura e Controle Urbano.
O ato da ordem serviço contou com a presença de secretários municipais e presidentes de autarquias, vereadores, além de moradores da localidade. “O que a gente testemunha hoje é a certeza que vamos garantir muito mais acessibilidade para os vitorienses. A cidade já tem visto. Nós estamos nos quatros cantos de Vitória, da zona rural a periferia”, enfatizou o vice-prefeito, professor Edmo Neves.
Fotos: Lays Freitas