Na tarde desta sexta-feira (1º), primeiro dia do ano de 2021, Paulo Roberto tomou posse como prefeito da Vitória de Santo Antão durante ato realizado em sessão solene, na Câmara de Vereadores. Ao seu lado, estava o vice-prefeito também empossado na cerimônia, Edmo Neves.
A solenidade foi comandada pelo vereador André de Bau, presidente eleito do Legislativo Municipal. Na sessão, o prefeito e o vice-prefeito prestaram seu juramento e foram empossados para cumprir os próximos 4 anos de gestão. Em virtude à pandemia da Covid-19, a cerimônia foi restrita.
No plenário da Casa Diogo de Braga, Paulo Roberto afirmou que foi iniciada uma nova história na cidade. “Inicia-se hoje um novo ano, um novo tempo. Novas esperanças para uma cidade chamada Vitória de Santo Antão. Com muita fé em Deus e responsabilidade, irei trabalhar, juntamente com professor Edmo Neves, e com o apoio dos políticos vitorienses”, disse. A gestão, segundo o prefeito, será pensada nas próximas gerações. “Não teremos uma gestão voltada a interesses de grupos partidários. O que irá prevalecer é o interesse maior que atenda a municipalidade”, destacou o prefeito.
O vice-prefeito, Edmo Neves, frisou que a gestão será participativa, ouvindo ideias para planejar a cidade para os próximos 50 anos. “Através da política, através da vontade de servir as pessoas, a gente pode fazer muito por essa terra. Obviamente, nos preparamos ao longo de todas essas décadas, de todos esses anos, para Vitória dizer sim. Dizer sim a Paulo Roberto, dizer sim a Edmo Neves, para que possamos fazer uma grande gestão em Vitória de Santo Antão”, disse.
Na sequência, o prefeito e o vice seguiram para o Palácio Municipal José Joaquim da Silva Filho, para participarem da cerimônia de transmissão de cargo.
CONFIRA IMAGENS:
Fotos: Lays Freitas e Danilo Coelho