Nesta terça-feira (30/08), a equipe da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária realizou um bate-papo com os moradores do Loteamento Conceição II, primeiro bairro a ser contemplado com o Programa Casa Verde e Amarela, na modalidade de regularização fundiária e melhoria habitacional.
Foi uma oportunidade para apresentar o trabalho de regularização fundiária que está sendo desenvolvido pelo município, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, esclarecer acerca das etapas do programa e tirar dúvidas da população.
Nesse primeiro convênio, o objetivo principal é regularizar a documentação dos imóveis e entregar aos moradores um total de 700 registros cartorários. A partir da próxima segunda-feira (05/09), será iniciada a etapa de cadastramento das famílias que começarão a receber visitas das equipes da prefeitura em suas residências.
Participaram do ato o secretário executivo de Direitos Humanos, Ronaldo de Deus e Melo, e Bárbara Gomes, diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.