Servidor municipal da Vitória agora pode tirar Contracheque, Declaração de Imposto de Renda, Margem Consignável e outros serviços pela internet

capa3

A prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da secretaria de Gestão de Pessoas, passou a disponibilizar em seu site na internet o link “Portal do Servidor”. Por meio do serviço o Servidor municipal já pode acessar online informações antes só disponibilizadas presencialmente da sede da secretaria, no prédio da prefeitura, como Contracheque; Ficha financeira; Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF) e consulta sobre a margem consignável para empréstimo.

Para ter acesso ao novo serviço, o servidor do município, quer efetivo ou contratado, precisa se dirigir a sede da secretaria de Gestão de Pessoas e cadastrar uma única vez sua senha.

Segundo o secretário responsável pela pasta, José Severino Lima, o portal vai dinamizar os serviços da secretaria: “Com esse serviço nós criamos um canal direto do servidor conosco, facilitando a vida, não só de quem precisa de um serviço simples como tirar um contracheque ou uma DIRF mas, também, dos servidores que trabalham em nossa sede que terão diminuída de forma significativa a procura das pessoas por estes serviços, de modo que teremos mais tempo para nos dedicar a outras tarefas da pasta,” disse Lima.

O novo serviço online faz parte de um primoroso processo de modernização da atual administração municipal, que já lançou no portal da prefeitura na internet outros links essenciais à população como a Nota Fiscal Eletrônica e, em breve, a consulta e emissão de outros tributos como IPTU e situação cadastral de imóveis.

O Portal do Servidor utiliza o Sistema de Administração de Recursos humanos (SARH) e tem sua base de dados atualizada diariamente.

Compartilhe!

Relacionados:

    Vitória agora contará com o Conselho e o Fundo Municipal de Cultura da Vitória de Santo Antão,

    Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre denúncias publicadas pela imprensa

    CULTURA | Vitória de Santo Antão contará agora com o Conselho e o Fundo Municipal de Cultura

    Compesa no Meu Bairro atende ao Loteamento Conceição. Serviços serão oferecidos até a próxima sexta-feira

    Alunos e ex-alunos de cursos profissionalizantes da prefeitura agora terão isenção de matrícula e descontos diferenciados em faculdade

Recentes