Oficina sobre notificação de casos de violência interpessoal e autoprovocada é promovida em Vitória

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão através da Secretaria Municipal de Saúde (Coordenação de Atenção Básica), promoveu na tarde desta quarta-feira (13/12) uma Oficina sobre Notificação de Casos de Violência Interpessoal e Autoprovocada. O evento foi realizado no Teatro Silogeu Professor José Aragão, e reuniu representantes das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde e autoridades da região.

O objetivo da oficina foi alertar os servidores sobre a importância da notificação correta dos casos de violência. Os participantes receberam orientações sobre vários tipos de violência, preenchimento de ficha de notificação de violência e grupos vulneráveis à violência.

Estiveram presentes no evento a Delegada da Mulher, Dra. Bruna Falcão, a Secretária Executiva da Mulher, Sandra Maria Bezerra, o Gerente de Vigilância em Saúde, Antônio Bem Leite, o Diretor da Vigilância Epidemiológica, Adeilton dos Santos, a Coordenadora do do Núcleo de Estudos da Pessoa Idosa (NEPI) do Hospital João Murilo de Oliveira, Lívia Mirelle, a Técnica da Vigilância Epidemiológica da I Geres/Secretaria Estadual de Saúde, Daianny de Paula, a Técnica da Coordenação de Vigilância das Violências da Secretaria Estadual de Saúde, Renata Vieira, a Coordenadora Municipal da Atenção Básica, Alanna Marquiane, e a Secretária Municipal de Saúde, Tereza Priori.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo