Prefeito Paulo Roberto reúne representantes de empresas instaladas no Parque Industrial José Augusto Ferrer

Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito Paulo Roberto, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Ferrer, recebeu em seu gabinete vários representantes, presidentes e diretores industriais para discutir e apresentar estudos sobre Vitória de Santo Antão, que recentemente foi escolhida pela revista Exame, em estudo realizado pela Urban Systems, como uma das 100 melhores cidades do país para se investir em indústria, comércio, educação e serviços (link para o estudo: https://www.urbansystems.com.br/melhorescidadesparanegocios).

O encontro serviu também para a busca de parcerias e investimentos para a cidade, bem como iniciar um plano de ampliar e reestruturar o parque industrial do município, que há quatro anos não recebe nenhuma novo indústria.                      

Estiveram presentes representantes das empresas Isoeste, Docile, Nissin Foods, Ventisol, BR Alimentos, Wesa, Top Mix, Roca e Phante.

Para o secretário Alexandre Ferrer, “foi um contato para ver as necessidades que estão tendo, para que as empresas possam com o apoio da prefeitura continuar produzindo em Vitória e gerando empregos”.

Raul Cavalcanti, presidente da Associação das Indústrias de Vitória de Santo Antão e região, destacou o resultado da reunião. “Eu saí impressionado pela abordagem da gestão, impressionado pelo reconhecimento da integração entre empreendedores, empresários e a gestão pública. É assim que faz a diferença”, disse.                                                 

O prefeito Paulo Roberto enfatiza de que a reunião foi extremamente proveitosa para a gestão, os empresários e principalmente os vitorienses. “Quando vejo os empresários que já implantaram suas indústrias aqui na cidade, tendo o maior interesse de ampliar suas empresas em Vitória de Santo Antão, fico bastante feliz. Estamos conversando e debatendo para mais geração de emprego e renda para o povo da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo