Escola de Gestão do município promove curso de melhoria no atendimento para servidores da cidade

Com o tema “Como atender melhor seu cliente”, mais um curso passou a ser ofertado pelas Escola de Gestão da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, projeto que tem a missão de qualificar os servidores municipais. A nova formação é ofertada através de uma parceria com o SEBRAE e teve sua primeira turma iniciada na semana passada.

Nesta semana, as aulas também passaram a ser ofertadas para dois grupos, nos turnos da tarde e da noite. As atividades podem ser acompanhadas pelos funcionários de qualquer setor da prefeitura, sendo indicado para aqueles que lidam com o público.

Durante as aulas, os alunos podem aprender técnicas como postura e linguagem adequadas, entre outros ensinamentos que possam contribuir para o aperfeiçoamento na qualidade dos serviços prestados à população.

“Destacamos a importância de todos os atendentes desenvolver competências nessa área para prestar um serviço melhor à sociedade, para levar lá na ponta do usuário o objetivo do setor e finalizar com as sociedade mais satisfeita, cooperando assim para o bem-estar de todos”, explica o instrutor do curso e consultor do SEBRAE, Gleyson Vitorino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo