A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte) da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, divulgou nesta sexta-feira (29/04), o relatório de execução dos projetos e espaços culturais contemplados na Lei Aldir Blanc (LAB), denominado Prêmio Multicultural das Tabocas. No total, são três anexos que devem ser preenchidos pelos proponentes agraciados pela referida lei, com o objetivo de prestar conta das ações realizadas com os valores recebidos.
Os recursos da LAB são destinados exclusivamente em projetos culturais, devendo o artista apresentar contrapropostas para garantir a lisura do processo. “Trata-se de uma lei federal que o município conseguiu captar para beneficiar os artistas, mas requer a responsabilidade de prestar contas por parte de quem foi beneficiado. Ficamos felizes com o resultado final e vamos continuar articulando benefícios em prol da classe”, salientou Cleiton Santiago, coordenador da lei em Vitória.
Os documentos devem entregues até o dia 20 de maio presencialmente na própria Seculte, localizada na Avenida Silva Jardim, número 209, no bairro da Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp oficial da Lei Aldir Blanc no município, pelo contato: (81) 99604-5625.
Abaixo, seguem os anexos:
RELATÓRIO DE EXECUÇÃO E FORMULÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS ESPAÇOS CULTURAIS
Relatório de Execução dos Espaços Culturais contemplados no Edital nº 02
ANEXO VIII – OFICIO DE ENCAMINHAMENTO E FORMULÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS – ESPÇAOS CULTURAIS
RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS
Relatório de Execução dos Projetos Contemplados no Prêmio Multicultural da Tabocas